terça-feira, 18 de outubro de 2011

Updates

Olá pessoal, eu resolvi unir 4 posts em um só ai estao eles:

»Halloween:

Olá pessoal, venho dizer que JÁ COMEÇOU O EVENTO DE HALLOWEEN!!!!

É isso mesmo :D, tem um mapa especial, que nele ganha uma roupa:



Novas roupas para desbloquear:




»Tribo

Olá pessoal, venho informar que eu e meus amigos Bemdes e Luukspe criamos uma tribo *-*
ela se chama 'Unidos Pelo Queijo', recrutamos acima de 200 firsts ou 2000 saves.
Para pedir tribo para algum de nos é so cochichar:
/c Joaovictors Recruta!
/c Bemdes Recruta!
/c Luukspe Recruta!

»Bug?

É eu fui entrar no transformice normal e talz... ai chego na tela de login e aparece ISSO:



Olhe bem na 'Versão:' ta versao '1.666' sendo que a versao anterior era '1.10' o_O

Eu acho que é bug :\

»Updates versao 1.10

Ola pessoal, venho mostrar os updates da versao 1.10, ai estao eles:

Mudança nos cochichos, com <- para enviar e -> quando recebe:


E mudança na tribo, deixando o nome do jogador branco:


E no editor de mapas foram adicionados imagens ao invez do nome nos objetos



É so isso pessoal (pelo oque eu lembro :X)

~~Joaovictors

Nenhum comentário:

Postar um comentário